Treinador concedeu entrevista ao programa ‘Tá na Área’, nesta quinta-feira (17)
Nesta quinta-feira (17), diversos assuntos vieram à tona no ambiente do Flamengo. O Rubro-Negro apresentou o zagueiro Pablo no CT Ninho do Urubu, e a coletiva também contou com algumas respostas de Marcos Braz e Bruno Spindel, sobre possíveis contratações do clube. No entanto, o que a Nação não esperava era ouvir sobre um desejo de retorno do ex-treinador, Renato Portaluppi.
O trabalho de Gaúcho, embora tenha obtido bom aproveitamento e resultados expressivos, terminou de maneira frustrante. O treinador deixou o Flamengo em ‘mútuo acordo’ após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, por 2 a 1, em Montevideo. Apesar das críticas e de certo ‘desdém’ da torcida rubro-negra pelo comandante, Portaluppi afirmou que tem desejo de reescrever a história pelo Mengão.
— Não tenho queixa nenhuma. Fiquei muito feliz por ter treinado o Flamengo. Espero um dia voltar, até porque acredito que o trabalho foi muito bom, mas infelizmente não conquistamos títulos – disse o ex-treinador do Flamengo.
É importante frisar que, após sair do Flamengo, Renato chegou a receber propostas de outros clubes. Inclusive, equipes da Série A demonstraram interesse nos serviços do treinador, como foi o caso do Corinthians. No entanto, Portaluppi decidiu tirar ‘período sabático’ com a família, a fim de redirecionar a carreira. Dessa forma, no momento, o comandante está sem time.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante frisar que, pelo lado rubro-negro, tudo caminha bem. Braz e Spindel encontraram em Paulo Sousa um substituto e, agora, o Mais Querido já está em bom nível no Carioca. Pelo Estadual, o Flamengo tem uma decisão neste domingo (20), diante do Vasco, no Maracanã. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.