Flamengo intensifica preparação para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda penúltima atividade visando o confronto com o Alvirrubro

A comissão técnica do Flamengo montou um planejamento para a temporada 2022, com o intuito de os jogadores chegarem ao final do ano 100% fisicamente. Por isso, cada treinamento é importante para o plantel, e Paulo Sousa fará a penúltima atividade antes de enfrentar o Bangu.

A movimentação do Flamengo está marcada para as 8h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A expectativa fica por conta de Gustavo Henrique, que vem fazendo trabalho de transição e está sendo preparado para as semifinais do Campeonato Carioca, mas tem chance de ser relacionado para o duelo de sábado (12).

Rodrigo Caio, por outro lado, é ausência confirmada contra o Bangu e, também, nas fases decisivas da competição. O defensor não tem prazo para retorno, devido às complicações no joelho no início deste ano. Willian Arão e Andreas Pereira são desfalques certos na partida, pois receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. Ambos, contudo, treinam normalmente com o elenco nesta quinta (10).

Bangu x Flamengo terá início às 19h30 (horário de Brasília) de sábado (12). O confronto é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Este embate será disputado no Maracanã, que estará lotado, pois o Rubro-Negro fez promoção na venda de ingressos e, inclusive, dois setores já estão esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também