Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao último jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Equipes se viram apenas no Carioca do ano passado, por conta da estadia do Cruzmaltino na Série B


Neste domingo (06), o Flamengo enfrenta o Vasco, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. A partida vale a vantagem na semifinal para o Mais Querido, em caso de triunfo no duelo de logo mais. O Clássico dos Milhões, como de costume, gera muita ansiedade nas torcidas, mas esse parece ser ainda mais especial. Isso porque, graças à estadia do rival na segunda divisão, as equipes não se enfrentam desde o Estadual passado. E o Mengão, é claro, terá muitas mudanças em relação ao confronto.

Curiosamente, após passar quase cinco anos sem perder para o Cruzmaltino, o último confronto entre as equipes acabou mal para o Mengão. Às vésperas da estreia na Libertadores 2021, o Mais Querido acabou derrotado por 3 a 1, no Maracanã. O resultado, é claro, não interferiu nos planos do Rubro-Negro naquela edição do Estadual, visto que o torneio terminou com o Flamengo levantando a taça no Templo Sagrado do Futebol. Mesmo com time titular naquela ocasião, o Fla deve ter seis alterações em relação ao cotejo.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Diego Alves – Hugo Souza
Isla – Rodinei
Bruno Viana – David Luiz
Diego Ribas – Fabrício Bruno
Gerson – Arrascaeta
Rogério Ceni – Paulo Sousa

Vale destacar que, além dos atletas em campo, o Mais Querido também tem mudança no banco de reservas. À época, o Flamengo era comandado por Rogério Ceni, que seguiu no cargo após conquistar o Brasileirão de 2020. No entanto, o treinador não durou mais muito tempo e acabou demitido em julho, dando lugar a Renato Gaúcho. Portaluppi, como a maioria sabe, foi símbolo de um 2021 desastroso e também já deixou o Rubro-Negro. Paulo Sousa, portanto, foi o escolhido para recolocar o Mengão no caminho das glórias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com as mudanças, a mentalidade do Mais Querido não muda: é vencer, a qualquer custo, o Clássico dos Milhões. Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também