Flamengo x Vasco – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pode garantir vantagem do empate nas semifinais do Carioca


O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (06), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Vasco, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Já classificado, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para sacramentar a vantagem do empate para a próxima fase da competição.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança da tabela, com 20 pontos ganhos, sete a menos que o Fluminense, atual líder, com 27 e um jogo a mais. Sem chances de vencer a Taça Guanabara, o Mais Querido foca apenas em conquistar a vantagem para as semifinais do Estadual.

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa deve ter o retorno do meio-campista Thiago Maia, que se recuperou de uma cirurgia na perna após um corte profundo. Além disso, existe a possibilidade do zagueiro Gustavo Henrique voltar para a lista de relacionados, algo que não ocorre desde a partida contra o Nova Iguaçu, pelo Cariocão.

O jogo entre Flamengo e Vasco terá transmissão da Record, em TV Aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a exibição mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X VASCO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 06 de março de 2022, domingo 

Horário: 16h (horário de Brasília) 

Árbitro: Rafael Martins de Sá 

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Barros Santos 

VAR: Pathrice Wallace Correa 

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também