Treinador utilizou as redes sociais para mandar recado à “Nação”, como denominou no texto
O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Fluminense, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Essa será a segunda oportunidade de título do treinador Paulo Sousa no Rubro-Negro, que também disputou a Supercopa do Brasil. Por isso, horas antes do confronto, o comandante português publicou uma cartão à “Nação“.
Em determinado trecho, Paulo Sousa avisa: “Nação, eu sei e entendo o que vocês querem. O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o querem. Queremos Vencer. Pra vencer, temos que jogar juntos“, escreveu o treinador português.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Paulo Sousa ainda demonstrou estar bastante identificado com a torcida rubro-negra e, também, com o clube como um todo: “Nação, vocês nos ensinam a amar, respeitar e viver o Flamengo. Como escreve Anita Tourinho (no livro Relatos de uma Paixão em Vermelho e Preto)“… não apenas se ama, vive-se o Flamengo ao ponto de sê-lo””, escreveu em outro trecho.
❤️? pic.twitter.com/ZwnW3Cix6E
— Paulo MCD Sousa (@paulomcdsousa) March 30, 2022
Logo mais, Paulo Sousa espera conquistar um bom resultado. Afinal, o treinador pode entrar para a história sendo o comandante da equipe no inédito tetracampeonato carioca. O confronto terá início às 21h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira. O segundo e decisivo embate acontece às 18h (horário de Brasília) de sábado (02). Ambos os embates serão disputados no Maracanã.
LEIA A CARTÃO NA ÍNTEGRA:
“Nação,
Aprendi olhando nos olhos de vocês, nos cumprimentos nas ruas e nas arquibancadas do Maracanã que aqui não há espaço para dúvidas, não há um jogo mais difícil que outro, não há desculpas que justifiquem uma tarde ruim.
Não importa, o Flamengo tem de Vencer, Vencer, Vencer
Nação,
Eu sei e entendo o que vocês querem.
O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o querem.
Queremos Vencer.
Pra Vencer, temos que jogar juntos.
Da mesma forma que festejam um gol, é preciso que encham o time de confiança e coragem pra enfrentar os momentos mais difíceis, sejam eles durante o ano ou em alguns momentos do jogo.
No bom e no mau, na alegria e na dificuldade, temos que ir juntos… de mãos dadas.
Nação,
Vocês nos ensinam a amar, respeitar e viver o Flamengo.
Como escreve Anita Tourinho (no livro Relatos de uma Paixão em Vermelho e Preto) “… não apenas se ama, vive-se o Flamengo ao ponto de sê-lo”.
Nação,
Através da sua Força e União…
Vamos juntos.
Até o final.“