Lesão de Pablo prevê até seis semanas de recuperação

Compartilhe com os amigos

Recém-chegado, o zagueiro deve retornar às atividades somente em maio

Por: Letícia Marques

Novo reforço do Flamengo, Pablo foi apresentado em coletiva no CT Ninho do Urubu na última quinta-feira (17) e, logo depois, seguiu para o treinamento. Nesta atividade, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e, apesar do clube não divulgar o prazo de retorno, o Coluna do Fla apurou que o processo de recuperação pode chegar até seis semanas.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

O Flamengo optou por um tratamento conservador e Pablo já iniciou a fisioterapia. O tipo de lesão prevê um período de recuperação de quatro a seis semanas, no entanto, cabe destacar que o prazo pode ser variável de acordo com as condições físicas do atleta.

Dessa forma, Pablo deve retornar às atividades normais no CT Ninho do Urubu somente no mês de maio. A lesão fez com que o zagueiro tivesse a estreia com o Manto Sagrado adiada. Isso porque, antes do trauma no joelho direito, o defensor tinha grande chance de ser relacionado para a partida contra o Vasco, no domingo (20).

Agora, o novo camisa 30 irá ao Maracanã apenas para torcer pelos companheiros. O Rubro-Negro entra em campo às 16h (horário de Brasília), e visa administrar o resultado em cima do Vasco para garantir a classificação à final do Carioca. O Flamengo possui a vantagem do empate, ou seja, o Cruzmaltino precisa vencer por dois ou mais gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também