Marcos Braz despista sobre possíveis renovações Isla, Diego, Renê e Diego Alves

Dirigente rubro-negro precisa lidar com os contratos de Diego Ribas, Diego Alves, Renê e Isla, que expiram no final de 2022


Ao longo desta semana, a renovação de alguns medalhões do Flamengo entrou em pauta. Os vínculos de Diego Ribas, Isla, Diego Alves e Renê terminam no fim deste ano e, a partir de junho, os jogadores já poderiam assinar pré-contratos com qualquer outro clube. Apesar da urgência, Marcos Braz não aparenta estar preocupado de imediato com a questão. Tanto que, em entrevista à ESPN, o vice-presidente de futebol comentou que a decisão perante o assunto não será tomada neste momento.

Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível – disse o dirigente rubro-negro.

Vale destacar que, em meio a chegada de Paulo Sousa ao Mais Querido, diversos medalhões perderam espaço no elenco. Entre eles, os quatro citados, que não ganham sequência na equipe titular. Quem mais figurou entre os 11 iniciais foi Renê, com três cotejos, seguido por Diego Alves, com dois. O arqueiro, que teve vaga cativa nos últimos anos, não teve bom desempenho e acabou preterido por Hugo Souza.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem definição de futuro, o quarteto segue de olho na preparação do Flamengo para a sequência da temporada. O plantel retorna aos treinamentos nesta quarta-feira (23), após período de folga, com foco na final do Campeonato Carioca. No entanto, o confronto ainda pende um adversário, visto que Fluminense e Botafogo ainda disputam a semifinal do Estadual. O Tricolor venceu por 1 a 0 na ida e tem vantagem na volta, neste domingo (27), no Maracanã.