Treinador do futebol foi até ao jogo de basquete nessa quarta-feira (02), para parabenizar De Conti pelo título conquistado
O Flamengo tornou-se bicampeão do mundo no basquete em fevereiro. Depois do título, o treinador do futebol, Paulo Sousa, fez uma promessa: iria até Gustavo De Conti, técnico da modalidade olímpica, para parabenizá-lo pela conquista.
Como promessa é dívida, Paulo Sousa pagou na noite dessa quarta-feira (02). Na vitória do Flabasquete em cima do Cerrado, por 69 a 63, o treinador português foi ao encontro do comandante brasileiro. Eles trocaram palavras carinhosas e, até mesmo, presentes.
Gustavo De Conti presenteou Paulo Sousa com uma camisa personalizada de basquete. Isso tudo aconteceu antes de começar o confronto. O treinador português ainda recebeu o carinho da torcida rubro-negra que marcou presença no Maracanãzinho.
Além de Paulo Sousa, auxiliares do treinador marcaram presença no jogo, para acompanhar a vitória do bicampeão do mundo no basquete. Logo após a partida, a comissão técnica de futebol foi embora, pois teria que dar treino na manhã desta quinta-feira (03).
A atividade está prevista para começar a partir das 8h (horário de Brasília). O foco do futebol é no clássico com o Vasco da Gama, que terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (06). O embate é válido pela décima rodada da Taça Guanabara e será disputado no Engenhão.