PODFLA: Luiz Penido relembra narração do gol histórico de Petkovic contra o Vasco em 2001; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Meio-campista marcou o gol do tricampeonato rubro-negro contra o Vasco


Nesta quinta-feira (17), o Coluna do Fla inaugurou o “PodFla” e, logo de cara, teve a presença de um ilustre convidado: Luiz Penido. O comunicador ficou marcado na história após muitas narrações, mas principalmente após o gol de Petkovic, em 2001, em que o Flamengo se consagrou tricampeão carioca em cima do Vasco.

Durante o bate papo, em transmissão no YouTube, com os apresentadores Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat, o narrador teve a oportunidade de ouvir a própria narração e não escondeu a felicidade de ter vivido esse grande momento.

CONFIRA O TRECHO: 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o Flamengo precisava de apenas um gol para alcançar o tricampeonato carioca. Desta forma, aos 43 minutos do segundo tempo, Petkovic fez uma bela cobrança de falta e marcou o tento da conquista rubro-negra em cima do Vasco da Gama.

Desde então, os rubro-negros relembram o gol e festejam como um dos maiores marcos da história do clube. O placar terminou 3 a 1 para o Flamengo, após dois tentos de Edílson e um do meio-campista Petkovic. Na época, o setor Norte do Maracanã, usado pela torcida do Mais Querido, fez o estádio pulsar com a comemoração de mais um título do Estadual do Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também