Petkovic manda recado para Arrascaeta após ter recorde quebrado pelo uruguaio

Compartilhe com os amigos

De ídolo para ídolo, o sérvio foi ultrapassado pelo craque da camisa 14 no quesito ‘média de gols’


Não é segredo para ninguém que Giorgian De Arrascaeta é um jogador diferenciado. Contudo, nos últimos jogos, o nível do camisa 14 tem estado estratosférico no Flamengo, com gols e assistências geniais. E foi justamente nesses compromissos que o uruguaio bateu a média de gols de outro ídolo rubro-negro: o sérvio Dejan Petkovic. Sobre o assunto, o ex-jogador levou a quebra do recorde com muita tranquilidade e elogiou o craque do Mengão.

No Twitter, o ídolo rubro-negro publicou um vídeo com a mensagem falada ao jogador do Mais Querido. Nela, Pet disse: “Vocês estão aí dizendo que o Arrascaeta bateu meu recorde de média de gols no Flamengo. Primeiro ele está de parabéns, segundo que ele ainda vai fazer muito mais que isso. Muito jovem, muito bom jogador e está num bom caminho. Vai ganhar mais títulos e ultrapassar, estou desejando muita sorte para ele”.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Dentre os muitos gringos que passaram pelo Mais Querido, Arrascaeta e Petkovic estão entre os mais decisivos. Enquanto o uruguaio marcou 41 gols em 142 jogos (média de 0,35), o sérvio balançou as redes 57 vezes em 198 duelos disputados. Os dois, é claro, ganharam muitos títulos pelo Mengão, incluindo a Copa Libertadores, três Campeonatos Brasileiros, uma Copa dos Campeões e diversos Campeonatos Cariocas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após receber os parabéns de Petkovic, Arrascaeta foca na preparação que visa o jogo contra o Bangu, neste sábado (12). O duelo também marca o retorno da torcida do Mengão ao Maracanã, após mais de quatro meses de reparos no gramado do estádio. A partida acontecerá às 19h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também