Nação marcou presença no Maracanã para pedir a contratação do chileno
Nesta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira entrou em campo diante do Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Maracanã. Desta forma, com Arturo Vidal atuando no Templo Sagrado, os torcedores do Flamengo foram ao estádio e pediram a chegada do meio-campista ao clube, que tem ‘cavado’ uma vaga na equipe rubro-negra.
VEJA A IMAGEM:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Nas últimas semanas, o chileno, que tem vínculo com a Inter de Milão (ITA), revelou a vontade de vestir o Manto Sagrado e que, além disso, fará o possível para assinar com o Flamengo. Na época, inclusive, o time italiano multou o jogador após as declarações.
Pelo lado do Flamengo, a diretoria desconversou sobre a chegada do meio-campista ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, relatou que fica grato pela atitude do jogador, mas revelou que não existe negociação em andamento: “Pelo tamanho do jogador e pela forma com que ele expressa, o Flamengo sempre vai ficar agradecido pelo ato. Mas hoje não tem nada”, disse.
No momento, o Mais Querido contratou três jogadores para a temporada de 2022: o atacante Marinho e os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo. No entanto, a expectativa é de que a diretoria contrate mais atletas para o restante do ano, e o goleiro Santos, do Athletico-PR, é o novo alvo.