Andreas ou Vidal: quem você prefere no Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Apesar de ser dono de um elenco recheados de craques, o Flamengo segue de olho no mercado para buscar reforços. Nome já conhecido da Maior Torcida do Mundo, Arturo Vidal voltou a manifestar o desejo de defender o Manto Sagrado. Por ser um jogador badalado e necessitar de um maior financeiro esforço do Rubro-Negro em sua contratação, o Coluna do Fla quer saber o que você prefere: a contratação do chileno ou a compra de Andreas Pereira?

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo junto ao Manchester United por empréstimo, mas o Rubro-Negro já manifestou o desejo da compra definitiva do jogador. Para contar com o belga-brasileiro definitivamente em seu elenco, o Mengo terá que desembolsar aproximadamente 10 milhões de euros.

[perfect_survey id=”369096″]


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Arturo Vidal, por sua vez, é um grande entusiasta do Flamengo. Em diversas oportunidades, o chileno deixou explícito o desejo de defender o Manto Sagrado. Tanto que, na noite da última quarta-feira (23), após ser questionado por um torcedor rubro-negro sobre jogar pelo Fla, o meio-campista respondeu: “Se Deus quiser”.

As situações de Andreas Pereira e Arturo Vidal são bem distintas em relação aos torcedores do Flamengo. Isso porque, dono da maior falha individual da história do Mengo, o belga-brasileiro tem a sua compra definitiva bem questionada. Já o chileno tem uma aceitação maior com os rubro-negros, que ainda sonham com sua contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também