Alvo recente do Flamengo, Carlos Carvalhal deixará o Braga, de Portugal

Compartilhe com os amigos

Treinador português também foi sondado pelo Atlético-MG antes da atual temporada começar no Brasil

Antes de anunciar Paulo Sousa como o novo treinador para a temporada de 2022, o Flamengo chegou a procurar o também português Carlos Carvalhal. O técnico, que já entrou na mira do Mais Querido em outras oportunidades, irá deixar o comando do Braga, de Portugal.

A informação foi divulgada pelo Uol Esporte. Com contrato válido apenas até junho de 2022, a tendência é que Carvalhal não renove com o clube português, onde chegou na temporada 2020-2021. Isso porque, apesar da boa campanha do Braga na atual edição da Liga Europa, tendo chegado às quartas de final, o clima nos bastidores é tenso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Aos 56 anos, Carvalhal deve procurar por novos ares. Vale lembrar que, além do Flamengo, outro clube brasileiro demonstrou interesse no técnico tempos atrás: o Atlético-MG. A equipe mineira, todavia, acabou contratando Antonio ‘Turco’ Mohamed.

Em meio à indefinição do futuro de Carlos Carvalhal, o Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (17), quando recebe o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no solo sagrado do Maracanã. 

Compartilhe com os amigos

Veja também