Após problemas nos bastidores, Hugo comenta publicação de preparador e demonstra apoio à comissão técnica do Fla

Compartilhe com os amigos

Paulo Grilo usou as redes sociais para se manifestar sobre o clima dos bastidores, e o arqueiro apoiou a comissão portuguesa

A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona diversos problemas internos no Flamengo, com exposição de ‘crise’ tanto entre o técnico Paulo Sousa e jogadores, como também, de relacionamento entre os próprios atletas. Após a divulgação de informações detalhadas sobre o dia-a-dia no CT, o preparador de goleiros do Mengo, Paulo Grilo, se manifestou nas redes sociais, e recebeu o apoio de Hugo Souza.

Através de seu Instagram, Paulo Grilo fez um texto em tom de ‘indireta’, falou sobre estar pronto para “dar tudo pela família” Flamengo e garantiu que “ninguém vai atrapalhar seus sonhos”. A publicação do preparador de goleiros foi comentada por Hugo Souza, que demonstrou apoio à comissão: “pra cima”, comentou o arqueiro.

Foto: Reprodução

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A estremecida relação entre técnico, comissão e elenco abalou fortemente as estruturas no Ninho do Urubu. Isso porque, além de problemas de relacionamento de Paulo Sousa com alguns jogadores, que criticam a postura do português na condução do grupo, foram divulgadas, também, questões entre os próprios atletas.

Em meio aos caos nos bastidores, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (05), para enfrentar o Sporting Cristal, pela estreia da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Nacional do Peru, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo precisará ignorar os acontecimentos recentes para iniciar com o pé direito a fase de grupos do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também