Sobram críticas, faltam elogios: elenco do Flamengo reclama de postura de Paulo Sousa em condução do grupo

Compartilhe com os amigos

Jogadores cobram ‘intensidade’ de reconhecimento no mesmo nível das reclamações

A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca explodiu uma grande crise nos bastidores do Flamengo, como muitos problemas de relacionamento entre Paulo Sousa e jogadores. Um dos pontos de grande reclamação dos atletas em relação ao técnico é que não há o mesmo nível de reconhecimento, quando comparado às críticas.

Alguns jogadores interpretam que a forma de Paulo Sousa conduzir o grupo não é correta. Os atletas alegam que o treinador faz muitas críticas ao elenco, mas não os elogia na mesma intensidade. Junto a isso, um dos pontos de reclamação é ausência de treinos sem ‘formação titular’ às vésperas dos jogos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A estremecida relação entre técnico e elenco, inclusive, gerou bate-boca nos vestiários durante o intervalo do clássico contra o Fluminense. Isso porque, Paulo Sousa reclamou da falta de execução do plano tático, e teve que ouvir de atletas que, por causa das alternâncias do jogo, não era possível cumprir o pedido pelo comandante. A informação foi divulgada pelo GE.


Veja também! Brasileirão Série A: Quem foi o artilheiro do Flamengo ano passado?


Em meio aos caos nos bastidores, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (05), para enfrentar o Sporting Cristal, pela estreia da Libertadores. A partida será disputada no Estádio Nacional do Peru, às 21h30 (horário de Brasília), e o Mengo precisará ignorar os acontecimentos recentes para iniciar com o pé direito a fase de grupos do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também