Flamengo define data das apresentações de Ayrton Lucas e Santos

Compartilhe com os amigos

Evento ocorrerá nesta sexta-feira (08), às 13h (de Brasília), no Ninho do Urubu


Na última semana, o Flamengo anunciou os últimos dois reforços desta janela de transferências. O lateral Ayrton Lucas e o goleiro Santos já trabalham no Ninho do Urubu e estão com a documentação em dia, mas ainda não haviam sido apresentados de maneira oficial. Nesta quinta-feira (07), após algum tempo de espera, o Rubro-Negro definiu a data para a coletiva que englobará ambos os jogadores. O papo com jornalistas acontecerá nesta sexta-feira (08), às 13h (de Brasília), com transmissão da FlaTV.

Ayrton Lucas e Santos farão uma espécie de apresentação conjunta, ou seja, ambos estarão à disposição dos jornalistas para rodada de perguntas. Depois, se seguir o exemplo das outras coletivas, Marcos Braz e Bruno Spindel devem responder questionamentos dos repórteres. No entanto, por conta da grave crise nos bastidores que assola o Flamengo, ainda não se sabe sobre a presença dos dirigentes.

Apesar de já ter a documentação pronta, Ayrton Lucas ainda não pode estrear pelo Flamengo. O lateral, negociado junto ao Spartak de Moscou (RUS), chegou com uma lesão no metatarso e está em processo de recuperação. O primeiro cotejo do atleta com o Manto Sagrado não deve passar deste mês. Por outro lado, o goleiro Santos está à disposição de Paulo Sousa e esteve entre os relacionados do último compromisso do Mengão, diante do Sporting Cristal (PER), pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A apresentação, curiosamente, acontecerá às vésperas da estreia do Flamengo no Brasileirão 2022. Na primeira rodada da liga nacional, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, fora de casa. A partida acontecerá no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também