Atritos superados? Bruno Henrique assume faixa de capitão do Flamengo em vitória na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atleta usou a braçadeira depois que Arão foi substituído na partida


Na noite desta terça-feira (05), o Flamengo entrou em campo contra o Sporting Cristal, do Peru, em confronto válido pela estreia da Libertadores de 2022. O Mengo venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Matheuzinho e Bruno Henrique. Este último, inclusive, terminou com a faixa de capitão da equipe.

Após as divergências entre comissão técnica e parte do elenco rubro-negro, o jogador foi o escolhido para usar a tarja, depois da substituição de Arão. Sem Diego Ribas e Diego Alves em campo, Paulo Sousa determinou que o camisa 27 usasse a braçadeira – que começou com Everton Ribeiro, no início do embate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória na estreia da Libertadores deve acalmar um pouco os ânimos no Ninho do Urubu e dar tranquilidade para a equipe trabalhar. Com pouco tempo entre as partidas, o Mengo precisará mudar a chave e focar no duelo do fim de semana, já que estreia no Campeonato Brasileiro.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília) do sábado (09), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também