Ayrton Lucas e goleiro Santos concedem coletiva de apresentação nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Evento acontecerá no Ninho do Urubu, a partir das 13h (de Brasília)


Apesar do clima tenso nos bastidores, o Flamengo anunciou dois novos reforços para a temporada de 2022: o lateral esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos. Nesta sexta-feira (07), a partir das 13h (horário de Brasília), o Mais Querido irá apresentar os dois atletas oficialmente em coletiva de imprensa, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Ayrton Lucas e Santos terão uma espécie de apresentação conjunta, ou seja, ambos estarão à disposição dos jornalistas para rodada de perguntas. Para não perder nenhum detalhe da coletiva de apresentação dos novos reforço do Rubro-Negro, o Coluna do Fla exibirá o evento ao vivo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, apesar de já ter a documentação pronta, Ayrton Lucas ainda não pode estrear pelo Flamengo. O lateral, negociado junto ao Spartak de Moscou (RUS) por empréstimo, chegou com uma lesão no metatarso e ainda está em processo de recuperação.

O goleiro Santos, por sua vez, já foi relacionado pelo técnico Paulo Sousa. O arqueiro esteve à disposição do treinador na partida da última terça-feira (05), quando o Flamengo venceu o Sporting Cristal (PER), por 2 a 0, na estreia da Copa Libertadores da América. O jogador, apesar disso, ainda não estreou vestindo o Manto Sagrado.

A apresentação dos novos reforços, curiosamente, acontecerá às vésperas da estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2022. Na primeira rodada do torneio nacional, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, fora de casa. No sábado (09), rubro-negros medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.

Compartilhe com os amigos

Veja também