Lateral será apresentado oficialmente logo mais, mas sentiu o que está por vir com a camisa rubro-negra
Ayrton Lucas foi um dos cinco reforços do Rubro-Negro para a atual temporada – Santos, Pablo, Fabrício Bruno e Marinho foram os outros – e ainda não entrou em campo. Entretanto, o jogador já pode ver, na pele, como é vivenciar a famosa ‘crise no Flamengo‘.
No protesto das torcidas organizadas, nesta sexta-feira (08), Ayrton Lucas teve que parar o carro e mostrar quem estava dentro do veículo. Isso porque, os torcedores tinham alvos bem direcionados, e o lateral esquerdo não estava entre eles. Por isso, foi liberado para seguir caminho.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ayrton Lucas, que será apresentado nesta sexta, foi recebido desta forma pela torcida do #Flamengo na porta do CT. #colunadofla pic.twitter.com/mPqJdLhh7R
— Letícia Marques (@soyyleticia) April 8, 2022
O jogador, contudo, ouviu alguns gritos de protestos, como: “Acabou o amor. Isso daqui vai virar um inferno” e “Um, dois, três, solta o bicho de uma vez“. Ayrton Lucas, importante citar, ainda se recupera de uma entorse no tornozelo, de quando atuava no Spartak Moscou (RUS), e deve fazer o primeiro jogo somente no final de abril.
O lateral esquerdo será apresentado oficialmente, em entrevista coletiva, às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08), e o goleiro Santos também estará presente e concederá coletiva ao lado de Ayrton Lucas. O arqueiro, contudo, está em plenas condições físicas e será relacionado para o jogo contra o Atlético-GO, marcado para as 19h (horário de Brasília) deste sábado (09). A bola rola no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Brasileirão.