Bastidores: jornalista revela insatisfação de Braz com trabalho de Paulo Sousa no Flamengo

Juca Kfouri divulgou forte aspa do vice de futebol rubro-negro, detonando o treinador português

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz viajou em dezembro para a Europa atrás de treinador. Após diversas reuniões, o dirigente, que estava com Bruno Spindel (diretor executivo), acertou com Paulo Sousa. O trabalho, entretanto, não vem agradando no Fla, segundo o jornalista Juca Kfouri.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Em seu blog no Uol Esporte, o repórter revelou que Marcos Braz tem demonstrado decepção com o trabalho do técnico Paulo Sousa: “Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo“, disse o dirigente a pessoas próximas, segundo Juca Kfouri.

Importante frisar, contudo, que, oficialmente e publicamente, Marcos Braz tem dado todo apoio ao treinador. O dirigente diz estar confiante no trabalho dá respaldo ao técnico. Não à toa, o clube carioca contratou o goleiro Santos, deixando Diego Alves como provável terceira opção, a pedido do português.

Em meio ao caos que está os bastidores do clube carioca, Paulo Sousa estará na beirada do campo no jogo de sábado (09), contra o Atlético-GO. O confronto é válido pela primeira partida do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *