Braz nega falta de comando no Flamengo e banca Paulo Sousa: “Apoio total”

Compartilhe com os amigos

Dirigente disse que o assunto só vem à tona quando os resultados não aparecem


Na noite deste sábado (02), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fluminense, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Porém, o time teve uma atuação ruim e apenas empatou em 1 a 1 – ficou com o vice do estadual, já que o adversário havia vencido por 2 a 0 na primeira partida. Após o duelo, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, conversou com a imprensa e negou que tenha falta de comando na Gávea, além de bancar o técnico Paulo Sousa no cargo.

— Essa retórica de falta de comando toda hora ela vem sempre quando os resultados não acontecem. O Paulo tem todo nosso apoio, tem todo um departamento técnico, e a gente confia. Tem os profissionais que foram bem integrados com ele. Essa retórica de falta de comando sempre vem junto com a falta de resultados e é um negócio que temos que aprender a conviver. Somente os resultados positivos fazem com que a retórica vá embora — garantiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar do momento ruim na temporada, o Flamengo não terá muito tempo para pensar no resultado, já que conta com uma semana importante pela frente. Isso porque, a equipe estreia na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Neste cenário, o técnico Paulo Sousa terá poucos dias para ajustar o timer para a sequência do ano.

O Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (05), quando duela contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também