Bruno Henrique desfalca o Flamengo em jogo contra o Palmeiras

Atacante não conseguirá ficar à disposição de Paulo Sousa após nova tendinite no joelho


No último domingo (17), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo Brasileirão, e deu mais um passo rumo ao afastamento da crise. O Mais Querido teve boa intensidade e não deu chance ao adversário no Maracanã. No entanto, Bruno Henrique não pôde participar da festa rubro-negra, por conta de uma tendinite no joelho. O atacante, além de desfalcar contra o Tricolor, também não estará à disposição no duelo diante do Palmeiras.


Na manhã desta segunda-feira (18), o Mengão retornou aos trabalhos no Ninho do Urubu, visando, justamente, o cotejo contra o Alviverde. Contudo, a ausência de Bruno Henrique foi notada pela Nação. O camisa 27 sequer participou das atividades de Paulo Sousa, seja no campo ou na academia. Dessa forma, o atacante não será relacionado para o jogão diante do Palmeiras, no Maracanã.

Bruno Henrique foi diagnosticado com problema no joelho após o confronto contra o Talleres, (ARG), pela Libertadores. O Mais Querido informou, por intermédio das redes sociais, que o atacante havia sofrido uma tendinopatia no local. O Clube da Gávea, no entanto, não deu prazo definitivo para o retorno do ‘Rei dos Clássicos’, ainda que o atleta já tenha tido o mesmo problema nesta temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Bruno Henrique, Paulo Sousa tem utilizado as mais diversas opções no setor. No entanto, o preferido é o jovem Lázaro, que encontrou o melhor futebol no esquema do português e vem se destacando, especialmente no âmbito das assistências. O Garoto do Ninho, inclusive, é o mais cotado para ser titular novamente na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (20). O jogão acontecerá às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também