Diego Alves e Filipe Luís vão ao vestiário do São Paulo após jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro venceu o time paulista por 3 a 1, pelo Brasileirão

O Flamengo teve uma boa atuação, na tarde deste domingo (17), quando venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo Brasileirão. Com o Maracanã lotado, o time de Paulo Sousa fez uma boa partida e conquistou a primeira vitória na competição. Em noite de reencontros, alguns jogadores do Mengo aproveitaram para ir ao vestiário do Tricolor resenhar com velhos conhecidos.

Ao lado de Filipe Luís, o Diego Alves reencontrou o lateral Rafinha e o técnico Rogério Ceni, ambos com passagens pela Gávea – que hoje estavam do lado rival. Além disso, depois do confronto, Diego Alves conversou com Thiago Volpi, goleiro são paulino que ficou no banco de reservas durante a partida.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Diego Alves é atualmente a terceira opção para a meta do Flamengo. Além do jovem Hugo Souza, o Rubro-Negro contratou Santos para a posição. Neste cenário, com o contrato até o fim do ano, o atleta não deve permanecer na Gávea. Prestes a completar 37 anos, o  camisa 1 pode buscar um novo clube para a sequência da carreira.

Em meio a isso, o Flamengo se concentra no próximo desafio da temporada, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o time de Paulo Sousa enfrenta o Palmeiras, em duelo adiantado da quarta rodada do torneio nacional, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também