Bruno Henrique é diagnosticado com problema no joelho

Compartilhe com os amigos

Atacante vira a oitava ausência rubro-negra para a partida com o São Paulo, no domingo (17)

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Talleres (ARG), pela Libertadores da América. No segundo tempo da partida, Bruno Henrique foi substituído com dores no joelho. Após realização de exame, o clube carioca informou que o atleta foi diagnosticado com problema no local.

Através da rede social, o clube carioca informou a informação do atacante rubro-negro: “Nesta sexta-feira (15), o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no último jogo. Segue o tratamento“, escreveu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A tendinopatia, citada pelo Flamengo, significa, na verdade, problema nos tendões, que pode ocorrer em qualquer articulação. Ela, no caso, é uma espécie de inflamação da região. Os tendões, no caso, são estruturas fibrosas que ligam os músculos aos ossos.

Bruno Henrique, com isso, torna-se a oitava ausência para Flamengo x São Paulo. O atacante junta-se a Pablo, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Vitinho. Paulo Sousa, agora, busca montar o melhor time possível para o confronto com o Tricolor, marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo (17). O embate é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também