Bruno Henrique marca na estreia e figura no time da semana na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante anotou apenas seu segundo gol pelo Flamengo na temporada


O Flamengo iniciou a caminhada na Libertadores da América, na última terça-feira (05), contra o Sporting Cristal, no Peru. O Rubro-Negro saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, alcançando a primeira colocação do grupo H. Após anotar o primeiro tento do Mais Querido na competição continental, o camisa 27 da Gávea foi escolhido pela Conmebol para entrar no time da rodada do torneio.

No confronto contra o Sporting Cristal (PER), Bruno Henrique foi escolhido mais uma vez para completar o trio de ataque do Flamengo, ao lado de Gabigol e Everton Ribeiro. O gol do camisa 27 saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, após ótimo cruzamento do lateral-direito Matheuzinho, que também foi um dos destaques da partida.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante, inclusive, anotou apenas o segundo gol pelo Flamengo na temporada de 2022. O jogador marcou um tento pela Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, e outro pela Libertadores, competição na qual é considerado o ‘Rei’. No Campeonato Carioca, o camisa 27 realizou sete partidas, mas não conseguiu balançar as redes dos adversários.

Agora, o próximo desafio de Bruno Henrique será neste sábado (09), contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também