Atacante conversou com o departamento médico e alinhou novas formas de agilizar volta aos gramados
Após um início de temporada instável, Bruno Henrique começou a ensaiar um retorno à boa forma. No entanto, no meio do caminho, foi acometido por uma tendinopatia que o fez retornar ao departamento médico. A fim de acelerar o processo de volta aos gramados, o atacante pediu ao departamento médico uma ‘solução’, e tratamentos em três períodos foram prescritos para o camisa 27.
O tratamento de três períodos foi dividido da seguinte forma: duas sessões são realizadas no Ninho do Urubu e, a última, na parte da noite, é feita da casa do atacante. Para o processo de ‘home’, Bruno Henrique é acompanhado de forma online pelo departamento de saúde e alto rendimento. A informação é do GE.
Bruno Henrique já estava sentindo dores no joelho direito desde a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. No entanto, com tratamento, o atacante conseguiu driblar o incômodo e atuou pelo torneio nacional, quando marcou um gol, e também, pela Libertadores, diante o Talleres (ARG). No jogo da competição continental, o camisa 17, inclusive, deu duas assistências para os gols de Everton Ribeiro.
Sob orientação e acompanhamento, Bruno Henrique se prepara para voltar aos gramados no jogo contra o Athletico-PR, no próximo sábado (23). Dessa forma, o camisa 27 é desfalque confirmado para o duelo desta quarta-feira (20), contra o Palmeiras. A partida entre cariocas e paulistas será disputada no Maracanã, às 19h30 (de Brasília).