Marcos Braz cancela reunião de jogadores com torcidas organizadas do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente da pasta cancelou o encontro poucas horas antes do planejado

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz havia marcado uma reunião para esta quinta-feira (07), com jogadores e torcidas organizadas do clube. No entanto, horas antes do encontro, por pressão dos conselheiros, o dirigente cancelou a reunião. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A medida havia sido adotada por Marcos Braz para tentar acalmar os ânimos dos rubro-negros, que fizeram duras críticas aos dirigentes e ao elenco pelo caos instaurado nos bastidores após o vice no Campeonato Carioca. Contudo, horas antes da realização do encontro, o vice-presidente de futebol foi pressionado por conselheiros do Flamengo e optou por cancelar a reunião.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, na última quarta-feira (06), Marcos Braz também tinha uma reunião marcada com cerca de 60 conselheiros do Flamengo, que protocolaram uma carta de reclamações sobre o momento do clube. No entanto, o dirigente não realizou o encontro com os associados, que forçaram o cancelamento da conversa com as torcidas. Os membros dos conselhos alegam que não faria sentido manter o ‘bate-papo’ com as organizadas, já que as explicações por eles solicitadas não foram respondidas.

CBF faz proposta por Guardiola, Braz define seu futuro e de Paulo Sousa, Corinthians terá barca com 6: as notícias do futebol hoje


 

Cabe lembrar que, quando foram comunicados sobre a realização da reunião com as torcidas organizadas, alguns jogadores do elenco foram contrários à medida, e a insatisfação atingiu, inclusive, alguns familiares dos atletas. Ainda assim, há a possibilidade do encontro ser remarcado para as próximas semanas, após o presidente Rodolfo Landim retornar de viagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também