Com sete desfalques, Paulo Sousa esboça Flamengo para estreia na Libertadores; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro deve ter mais mudanças em relação à final do Carioca


Nesta terça-feira (05), o Flamengo estreia na Copa Libertadores contra o Sporting Cristal, fora de casa. Apesar da indecisão por conta dos protestos vigentes no Peru, o duelo tem tudo para acontecer no Estádio Nacional de Lima. E para o confronto, em meio ao clima tenso nos bastidores, Paulo Sousa esboçou a escalação titular do Mengão.

Com algumas ausências, o português precisou remodelar os 11 iniciais. Dessa forma, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo (Santos), Gustavo Henrique (Fabrício Bruno), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), Arão, Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o cotejo, Paulo Sousa conta com uma série de desfalques. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas seguem entregues ao departamento médico por conta de problemas no joelho e metatarso, respectivamente. Vale destacar, também, que Arrascaeta e Isla se juntaram ao trio sob os cuidados de Márcio Tannure. O uruguaio teve um problema no tornozelo, enquanto o chileno está com dores no quadríceps. Vitinho e Rodinei completam a lista.

Sporting Cristal x Flamengo se enfrentam com exibição do SBT e da ESPN. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda tudo direto do estúdio, com a companhia do comentarista Túlio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também