Conmebol faz publicação e reforça realização de jogo do Flamengo nesta terça-feira

A entidade reforçou e confirmou o horário da estreia rubro-negra

A pré-estreia do Flamengo na Libertadores está sendo marcada por um forte clima de incerteza. Isso porque, o Governo do Peru decretou toque de recolher com vigência até às 23h59 (horário local) desta terça-feira (05), data do jogo contra o Sporting Cristal. A medida é uma tentativa para conter a onda de protestos pelo aumento do preço do combustível. Contudo, a Conmebol se reuniu com os envolvidos do confronto e governantes locais para tentar a liberação da partida – mesmo que sem a presença de público. A entidade, inclusive, fez uma publicação nas redes sociais no início da tarde.

Em meio à incerteza, a entidade fez uma publicação com informações sobre o jogo desta terça-feira (05): “Em Lima, cidade onde chegou à #GloriaEterna pela última vez, o Flamengo estreia no Grupo H da Conmebol #Libertadores diante do Sporting Cristal. Finalistas na última edição, os rubro-negros não perdem como visitantes na Copa há oito jogos”.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Conforme mencionado, o toque de recolher é válido até às 23h59 (horário de Brasília) e foi implementado em Lima e Callao. Inicialmente, o ministro da Justiça descartou qualquer possibilidade de realização: “Vai ter que ser remarcado. Não esqueçamos que em medidas excepcionais há ações extraordinárias que devem ser adotadas. Um jogo de futebol não pode ter precedência sobre a tranquilidade do país”.

Se confirmado, Flamengo e Sporting Cristal vão a campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (05), no Estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo é válido pelo Grupo H.

Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/flamengo-corinthians-instagram-ranking-marco

Veja também