Com número reduzido e jogadores ‘selecionados’, Flamengo mantém reunião com organizadas

Compartilhe com os amigos

O encontro acontecerá na quinta-feira (07), do lado de fora do Ninho do Urubu

Apesar da vitória por 2 a 0 na estreia da Libertadores, o clima ainda é tenso nos bastidores do Flamengo. O elenco desembarcou no Brasil ciente de dois dos próximos passos: folga nesta quarta-feira (06) e reunião com integrantes de torcidas organizadas na quinta (07). O encontro está confirmando, mas contará com a presença de no máximo cinco atletas do elenco rubro-negro.

Horas depois do desembarque, foi ao ar a notícia de um possível cancelamento da reunião entre diretoria, jogadores e membros das organizadas. A informação foi prontamente negada por Cahê Mota, jornalista dos canais Globo, que confirmou o encontro mas com a presença de cinco atletas selecionados – David Luiz, Gabigol e Diego Ribas estão entre os aguardados. A conversa será realizada na parte externa do Ninho do Urubu, em um ambiente ‘neutro’.

Antes mesmo de ser realizada, a reunião tem gerado alguns conflitos – endossando o clima tenso dos bastidores. Isso porque, alguns jogadores deixaram claro o desconsentimento sobre o encontro, enquanto o discurso de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, vai na contramão. O dirigente garante que não faria o contato com as organizadas sem o conhecimento os atletas do plantel.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Everton Ribeiro, por exemplo, falou sobre o encontro no momento do desembarque no Brasil: “Sobre essa reunião, não fui informado, então vamos ver como que vai acontecer. A cobrança, ainda mais sendo o Flamengo, é natural, a gente sabe que temos que estar vencendo, temos que estar melhorando”, disse.

No entanto, conforme mencionado, a reunião está mantida para esta quinta-feira (07), na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu. O grupo recebeu folga nesta quarta (06) após a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também