David Luiz revela autocrítica do elenco após vice do Carioca: “Tivemos a consciência”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se tornou uma das lideranças da equipe e uma das peças principais de Paulo Sousa

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no último domingo (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Este foi o 18º jogo de Paulo Sousa a frente do elenco e David Luiz tratou o ‘tempo’ como a resposta para a evolução do time.

— Eu acho que o tempo vem nos dando a oportunidade de melhorar e crescer. Os resultados estão aparecendo. Ficamos tristes de não termos ganhado o Carioca. Nós tivemos a consciência de enxergar o que estávamos fazendo mal, tivemos a consciência de ver o que estávamos fazendo bem para dar continuidade a isso. O trabalho vem sendo realizado de uma forma muito coesa e a gente vem cada vez mais compreendendo o que temos que fazer dentro de campo —, disse durante a zona mista.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A última derrota do Flamengo aconteceu para o Fluminense na final do Campeonato Carioca e, desde então, o Rubro-Negro teve uma melhora no desempenho em campo. A adaptação ao Paulo Sousa parece estar, de fato, acontecendo, como detalhou David Luiz. Até o momento, foram 12 vitórias, quatro empates e duas derrotas sob o comando do português.

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras. O duelo é adiantado e será válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que neste confronto a equipe paulista não contará com o apoio da torcida, visto que o Fla fez valer a liminar de torcida única.

Compartilhe com os amigos

Veja também