Paulo Sousa atende rubro-negros e recebe apoio após vitória no Maracanã

Treinador tirou fotos com torcedores e ganhou ‘força’ para continuar à frente do Flamengo

Neste domingo (17), Paulo Sousa alcançou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao vencer o São Paulo por 3 a 1. Em tarde de boa atuação coletiva, o Flamengo fez bonito no Maracanã e, ao final do duelo, torcedores elogiaram o treinador.

Desde que assumiu o Flamengo, Paulo Sousa instaurou a realização de jantares no Maracanã após todos os confrontos. Neste domingo, não foi diferente. Quando chegou ao local, o treinador foi abordado por torcedores, tirou fotos e recebeu apoio. “Estamos com você”, disse um rubro-negro, que recebeu um “vamos todos juntos” do técnico.

O triunfo sobre o São Paulo é o segundo consecutivo do Flamengo, que na terça-feira (12), venceu o Talleres (ARG), pela Libertadores. Com confiança após bons resultados, a equipe se prepara para o próximo desafio, também pelo Brasileirão: o jogo contra o Palmeiras.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras na próxima quarta-feira (20), no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h30 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também