Em rede social, Gabigol celebra artilharia do Carioca

Com nove gols, o camisa 9 foi o principal goleador de forma isolada, pela segunda vez em quatro temporadas

O Flamengo não conquistou o tão sonhado tetracampeonato, mas foi representado no topo do ranking de artilharia do Carioca 2022. Com nove gols marcados, Gabigol foi, pela segunda vez em quatro temporadas, o principal goleador do torneio estadual. O feito foi celebrado pelo camisa 9 nas redes sociais, na tarde deste domingo (03), horas antes do embarque da delegação rumo ao Peru.

Gabriel Barbosa utilizou um coração vermelho e preto para comemorar o feito pessoal. Os dados foram divulgados pelo perfil oficial do Estadual: “Com nove gols anotados, Gabigol é o artilheiro do Cariocão. Ninguém marcou mais do que o 9 do Flamengo, que soma agora mais uma marca na carreira. Parabéns, Gabi”, escreveu.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Gabigol também utilizou a conta pessoal no Twitter para mandar um recado para os rubro-negros: “Até o fim. Sua glória é lutar! Uma vez Flamengo, até morrer”, escreveu no início da tarde deste domingo (03). O gol do empate em 1 a 1 com o Fluminense, que deu o título ao Tricolor, fez com que o camisa 9 se isolasse no ranking de goleadores da competição.

Com Gabigol, o Flamengo embarca na noite deste domingo (03), por volta das 21h (horário de Brasília), rumo ao Peru. Em Lima, onde sagrou-se bicampeão, o Mais Querido iniciará sua busca rumo ao tri da Libertadores, na próxima terça-feira (05), contra o Sporting Cristal, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *