Entre desfalques e pendurados, veja como Flamengo chega para enfrentar Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa continua com ausências importantes e fica atento aos atletas com dois cartões amarelos

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Rubro-Negro sofre com oito desfalques, dentre eles, peças importantes, como Bruno Henrique, Matheuzinho e Fabrício Bruno, titulares na equipe de Paulo Sousa.


A comissão técnica, com isso, está com o elenco mais ‘enxuto‘ e procura superar as ausências para ganhar do Athletico-PR. Rodrigo Caio (transição física), Fabrício Bruno (trauma no no pé esquerdo), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Matheuzinho (lesão no quadríceps), Ayrton Lucas (transição física), Matheus França (operou a perna direita), Vitinho (lesão na coxa direita) e Bruno Henrique (tendinite no joelho) são os desfalques.

Paulo Sousa também tem outra preocupação. João Gomes e Gabriel Barbosa estão pendurados, com dois cartões amarelos. Caso sejam penalizados novamente neste sábado (23), a dupla desfalca o Flamengo no jogo contra o Botafogo, marcado para as 11h (horário de Brasília) do dia 08 de maio (domingo), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico português estuda preservar alguns titulares na partida contra o Athletico-PR. O gramado da Arena da Baixada, local do cotejo, é sintético e exige bastante da musculatura dos atletas. Por isso, caso algum jogador apresente alto índice de fadiga muscular, deve começar o confronto no banco de reservas.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23). O duelo é válido pela terceiro rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena da Baixada. O Mengão ocupa a terceira colocação, com cinco pontos, enquanto a equipe paranaense está na última posição, zerado na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também