Flamengo abre venda de ingressos para semifinal da Superliga Feminina de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Duelo será na terça-feira, 12 de abril

Nesta quinta-feira (07), o Flamengo abriu a venda de ingressos para a semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. O próximo compromisso em casa das Meninas da Gávea será no dia 12 de abril, contra o Dentil Praia Clube, e o Mengo convoca a Nação para jogar junto em busca da classificação. Os valores as entradas variam entre 25 e 30 reais.

A disputa entre Sesc Flamengo e Praia Clube será em dois jogos (ida e volta). O primeiro embate é nesta sexta-feira (08), na Arena Dentil, em Uberlândia, Minas Gerais. Já o decisivo duelo será no Tijuca Tênis Clube, onde o Mengo será empurrado pela Nação para carimbar o passaporte rumo à final da Superliga.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os jogos contra o Praia Clube serão os primeiros da história entre as equipes em uma semifinal de Superliga. Ambos já concorreram ao título em outras ocasiões, mas nunca em confrontos diretos. Na temporada 15/16, o time de Bernardinho foi campeão, em final única. No ano seguinte, 17/18, o adversário conquistou o primeiro troféu do torneio.

A classificação do Flamengo para a semifinal foi após uma disputa histórica contra o Osasco, em regime de melhor de três. No primeiro duelo, realizado em São Paulo, as donas da casa saíram com a vitória. Já no Rio de Janeiro, o Mengo teve a força da Nação e empatou o embate, forçando o jogo três. No último confronto, as Meninas da Gávea foram bem superiores e garantiram a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também