Tabela definida! Sesc Flamengo conhece datas das semifinais da Superliga de Vôlei Feminina

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro chegou à semifinal após derrotar o Osasco na competição


O Flamengo mantém o foco na briga pelo título da Superliga de Vôlei Feminina. Na última sexta-feira (01), o Rubro-Negro deu um show em quadra e derrotou o Osasco para avançar às semifinais da competição. Agora, o Mais Querido irá enfrentar o Praia Clube na próxima fase e as datas dos confrontos já foram definidas.

A primeira decisão será nesta sexta-feira (08), na Arena Dentil, às 18h30 (horário de Brasília). Logo depois, na terça-feira (12), o Flamengo irá receber o adversário no Rio de Janeiro e a expectativa é de que a Nação Rubro-Negra compareça no Ginásio Tijuca Tênis Clube para empurrar as meninas rumo à final da Superliga.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso seja necessário disputar o terceiro jogo, a data também já foi definida: será no dia 15 de abril (sexta-feira), na Arena Dentil. Por ter feito campanha melhor na primeira fase da competição, o Praia Clube tem a vantagem de fechar a série em seus domínios.

Como dito anteriormente, o primeiro duelo do Flamengo pelas semifinais da Superliga de Vôlei será nesta sexta-feira (08), a partir das 18h30 (horário de Brasília). A transmissão será realizada no SporTV 2, pela TV fechada, para todo território brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também