Flamengo empata com o Atlético-GO na primeira rodada do Brasileirão; veja gols do jogo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro mantém sequência sem vitória na temporada com Paulo Sousa


Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no último sábado (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma formação diferente, a equipe de Paulo Sousa saiu atrás do placar na segunda etapa, mas Bruno Henrique deixou tudo igual e sacramentou a igualdade no confronto. Neste cenário, confira os melhores momentos e os gols do embate.

VEJA OS GOLS:

Apesar dos protestos no CT Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), o Flamengo não retomou o caminho das vitórias na temporada. A equipe criou boas oportunidades de gol, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Luan Polli, do Atlético-GO.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No entanto, o Flamengo terá que mudar a chave rapidamente para se concentrar na sequência da temporada, já que o clube tem compromissos importantes nesta semana. Nesta terça-feira (12), o duelo será pela Libertadores, contra o Talleres, da Argentina.

O confronto entre Flamengo e Talleres será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A expectativa é de que a Nação Rubro-Negra compareça em peso para apoiar a equipe rumo à Glória Eterna.

Compartilhe com os amigos

Veja também