Gabigol e Bruno Henrique ‘infernizam’ zaga da Universidad Católica e levam torcida à loucura 

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vence fora de casa pela fase de grupos da Libertadores


O Flamengo enfrentou a Universidad de Católica, na noite desta quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo atuando fora de casa, os comandados de Paulo Sousa venceram por 3 a 1, graças a uma dupla que ‘infernizou’ os adversários. Gabigol e Bruno Henrique participaram de dois gols e levaram a torcida à loucura.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com números do perfil ‘Espião Estatístico’, 15 gols de Gabigol pelo Flamengo foram de assistências do camisa 27. Já Bruno Henrique, recebeu 13 passes do camisa 9 para tentos com o Manto Sagrado. Com a dupla de volta ao melhor entrosamento, a nação Rubro-Negra espera que a boa fase se mantenha para as sequência da temporada.

O próximo compromisso do Mais Querido será pela terceira fase da Copa do Brasil, na estreia do Clube da Gávea no torneio em 2022. Fora de casa, o Mengo encara o Altos-PI às 18h (horário de Brasília) deste domingo (01), no Estádio Albertão, em Teresina. Como de costume, você não perde nenhum detalhe com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também