Garotos do Flamengo ganham destaque em premiações individuais da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Com assistências e lances de efeito, João Gomes e Lázaro ‘roubaram a cena’ no triunfo diante do São Paulo


O Flamengo deu um show no Maracanã, contra o São Paulo, no último domingo (17), e contou com noite inspirada dos Garotos do Ninho para vencer por 3 a 1. João Gomes e Lázaro, autores das assistências para os gols rubro-negros, se destacaram na rodada do Brasileirão e até emplacaram ‘prêmios’ individuais.

João Gomes, com atuação impecável no meio-campo, foi eleito o ‘Cara da Rodada’ do Brasileirão, em votação popular. Lázaro, por sua vez, chamou atenção pelos passes milimétricos e, por isso, acabou escolhido o Garçom do fim de semana.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA PUBLICAÇÕES:

Com a assistência na vitória sobre o São Paulo, Lázaro igualou Arrascaeta como o principal garçom do Flamengo na temporada 2022. O garoto, de 20 anos, já soma seis passes para gol e dois tentos, em 15 jogos disputados. Por opção de Paulo Sousa, o atacante passou a atuar pela ala esquerda e surpreendeu positivamente com ótimas atuações.

Já João Gomes, vai se firmando cada vez mais no time titular de Paulo Sousa. Contra o São Paulo, o garoto fez três desarmes, acertou 91% dos passes (30/33), sofreu sete faltas e venceu 11 dos 17 duelos por baixo. Os dados foram retirados do portal Sofascore.

Após brilharem contra o São Paulo, ambos os garotos continuam à disposição de Paulo Sousa para o confronto diante do Palmeiras. O jogo será disputado nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também