Atacante do Atlético-MG utilizou as redes sociais para explicar o que aconteceu no lance
No último fim de semana, uma dividida do jogo entre Atlético-MG e Coritiba, válido pela terceira rodada do Brasileirão, gerou intenso debate nas redes sociais. Na ocasião, o atacante Hulk proferiu um pontapé no defensor da equipe paranaense, mas não recebeu o cartão vermelho. A decisão do árbitro gerou revolta de muitos, inclusive de Gabigol, que debochou do ato nas redes sociais. Após ter conhecimento do pronunciamento do Príncipe, o jogador do time mineiro rebateu as críticas.
CONFIRA A RESPOSTA DE HULK:
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, lance para amarelo. Meu foco é aparecer para a mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, disse o atacante do Atlético-MG.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A polêmica em questão surgiu justamente quando Gabigol, por intermédio de seu Twitter, se pronunciou sobre o lance. O camisa 9 do Flamengo brincou com uma possível perseguição da arbitragem consigo e trouxe enorme debate à rede social: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, frisou o centroavante.
Curiosamente, logo após a resposta de Hulk cair na mídia, Gabigol brincou com a situação. Na concepção do atacante do Flamengo, faltou interpretação de texto ao jogador do Atlético-MG, visto que a publicação alfinetava a mídia e a arbitragem, e não o rival em si. O novo tweet do Príncipe, é claro, chamou muita atenção nas redes sociais e continuou com o intenso debate entre as torcidas.
CONFIRA A RÉPLICA DE GABIGOL:
Desde a temporada passada, Hulk e Gabigol brigam por títulos e, especialmente, prêmios individuais. Dois artilheiros por seus respectivos clubes, os atacantes, no entanto, jamais haviam se estranhado fora das quatro linhas. Este, com certeza, é mais um episódio da velha rivalidade interestadual entre Flamengo e Atlético-MG, uma das mais antigas e ativas do futebol nacional.
Vini Jr assistiu ao jogo do Real Madrid (ESP) em um canal brasileiro e irritou…
Cerimônia contou com presença da mãe de Totói, Marília Nery; Everton Ribeiro está concentrado com…
João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…
Seis campeões da Libertadores 2019 com o Flamengo estão na seleção de Arrascaeta Já pensou…
Flamengo projetou um mini estádio no CT Ninho do Urubu para as categorias de base…
Flamengo entra em campo diante do Internacional neste domingo (01), no Maracanã Apurado por: Mônica…