João Gomes elogia Danilo, destaque do Palmeiras: “Privilégio competir com você”

Compartilhe com os amigos

Jogador rubro-negro tem sido um dos principais atletas do time e demonstrou admiração por volante alviverde

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Palmeiras, nessa quarta-feira (20), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. João Gomes, mais uma vez, foi um dos grandes destaques do time de Paulo Sousa. O jogador rubro-negro, por outro lado, tirou tempo para elogiar um rival: o volante Danilo, do clube paulista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Através da rede social do Instagram, João Gomes publicou uma foto em que Danilo aparece e exaltou o rival: “Meu irmão, que privilégio competir com você! Admiração enorme pelo seu futebol. Vamos para cima, meu craque. Máximo respeito“, escreveu.

João Gomes elogia Danilo, grande destaque alviverde (Foto: Reprodução/Instagram)

João Gomes, como dito, foi um dos principais atletas do Flamengo no empate com o Palmeiras. Ele atuou durante os 90 minutos, tocou 59 vezes na bola e acertou 89% dos passes feitos. Além disso, o volante foi responsável por oito desarmes no confronto e duas interceptações corretas, de acordo com o portal estatístico SofaScore.

O volante, agora, esquece o Palmeiras e foca na partida do Flamengo contra o Athletico-PR, em Curitiba-PR. O embate terá início às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (23). Este cotejo será disputado na Arena da Baixada, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também