Marcos Braz desmarca reunião com conselheiros para discutir profissionalização do futebol

Dirigente da pasta cancelou o encontro horas antes do planejado

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz havia marcado uma reunião para esta quarta-feira (06), com conselheiros do clube, para debater uma maior profissionalização do departamento. Horas antes da realização do encontro, no entanto, o dirigente cancelou a conversa. A anulação do compromisso foi divulgada pelo Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

De acordo com a apuração da reportagem, a decisão de Marcos Braz foi tomada após orientação do Conselho Diretor (basicamente, membros apoiadores de Rodolfo Landim, que não foram favoráveis ao encontro). Vale destacar que a reunião foi marcada após cerca de 60 conselheiros terem protocolado uma carta com diversas críticas à gestão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de apoiadores de Rodolfo Landim, membros da diretoria também ajudaram a pressionar Marcos Braz a desmarcar a reunião. A base aliada pretende, primeiro, fazer suas próprias ponderações sobre a mais importante pasta do Flamengo, principalmente em meio à crise entre Paulo Sousa e jogadores.

Apesar da reunião com conselheiros do clube ter sido cancelada, até a publicação desta reportagem, o encontro marcado para esta quinta-feira (07), entre alguns jogadores do elenco e representantes das torcidas organizadas, segue de pé.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *