Atacante permaneceu no banco de reservas durante os 90 minutos de partida
Flamengo e Palmeiras empataram por 0 a 0 na última quarta-feira (20), no Maracanã, em confronto antecipado pela quarta rodada do Brasileirão. Apesar do placar sem gols, o atacante Pedro não foi utilizado pelo técnico Paulo Sousa na partida, o que gerou debate no pós-jogo sobre a minutagem do jogador. Para o comentarista Pedrinho, o atleta não foi a campo principalmente pela falta de intensidade, além dos titulares estarem bem tecnicamente durante o duelo.
— Acho que ele (Paulo Sousa) não colocou o Pedro justamente pela questão da intensidade. Ele tinha alguém no banco para realmente mudar alguma coisa no jogo? O Pedro joga muito, mas os jogadores estavam rendendo em campo. Não tinha Vitinho e Bruno Henrique no banco, não mudaria o jogo -, destacou, no programa Seleção SporTV’.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante destacar que, na atual temporada, Pedro atuou em 16 dos 19 jogos do Flamengo sob o comando técnico do Paulo Sousa. O atacante, inclusive, foi titular seis partidas, mas marcou apenas três gols e não anotou nenhuma assistência.
Apesar da permanência no banco de reservas, o atacante Pedro continua à disposição do técnico Paulo Sousa para a partida deste sábado (23), contra o Athletico-PR. O jogo será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.