Paulo Sousa e Bruno Henrique já tiveram ‘conflito’ por multa no CT do Flamengo

Técnico vive situação incômoda nos bastidores e é questionado internamente por processos realizados

Paulo Sousa chegou ao Flamengo em janeiro e modificou a rotina nos bastidores rubro-negros. A partir disso, diversos setores sofreram com as alterações, entretanto, a principal foi com o elenco. As multas por atrasos e outras situações retornaram, sendo motivo de ‘conflito‘ entre o técnico português e o atacante Bruno Henrique.

Os processos dentro do clube, como dito, foram modificados, sobretudo as ordens disciplinares. Por isso, em um determinado treino, Bruno Henrique se atrasou no deslocamento da academia para o campo. Paulo Sousa, por sua vez, multou o atacante, que não gostou e deu a sua versão do caso.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Segundo Bruno Henrique, os relógios do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu estavam atrasados, com horários diferentes. Ao ouvir a justificativa do jogador, Paulo Sousa não deu prosseguimento à discussão. Importante citar, também, que as multas por descumprimento da cartilha se tornaram comuns e não provocam mais tanto impacto. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Embora sem impacto, as multas permanecem em vigor, e Paulo Sousa busca manter a ordem no dia a dia. A situação, no entanto, não é das mais simples, pois o elenco demonstra estar insatisfeito com a filosofia de trabalho do técnico, que garante continuar com a mesma ideologia, pois foi contratado para agir dessa forma, tirando o plantel da zona de conforto.

Em meio ao caos interno, o Flamengo se prepara para entrar em campo pela Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal (PER), às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (05), no Nacional de Lima. Este confronto é válido pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *