‘Rodízio’ de Paulo Sousa é alvo de insatisfação por parte do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atletas reclamam das escolhas do treinador e questionam peças tidas como intocáveis no plantel

O Flamengo não vive dias fáceis – seja dentro ou fora de campo. O vice para o Fluminense, no último sábado (02), expôs um clima tenso nos bastidores e de muita divergência entre diversos setores e hierarquias. A metodologia de Paulo Sousa começou com elogios, mas, hoje, é a principal causa de insatisfação entre lideranças do milionário elenco rubro-negro.

Medalhões do plantel questionam alguns nomes tidos como intocáveis no rodízio implementado por Paulo Sousa neste início de trabalho – cabe pontuar que o treinador já utilizou 13 escalações diferentes em 14 jogos disputados. Há, também, quem se sinta insatisfeito com a falta de minutagem cedida.

Além da insatisfação mencionada, atletas também relatam que o processo de Paulo Sousa abre pouca brecha para diálogos e, portanto, de acordo com informações do GE, não há espaço para argumentação sobre o baixo aproveitamento de jogadores utilizados fora de posição. As ideias do treinador esbarram principalmente na resistência desses nomes.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Hugo Souza, David Luiz, João Gomes, Arrascaeta e Gabigol são vistos e apontados como intocáveis nas escolhas de Paulo Sousa para montagem do elenco. Já outros nomes, como é o caso de Thiago Maia, Andreas Pereira e Marinho não recebem tanta oportunidade entre os 11 ideais.

O Flamengo precisa encontrar uma forma de superar os atritos internos para reencontrar o caminho das vitórias. O próximo desafio é contra o Sporting Cristal, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (05), no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela estreia da Libertadores da América

Compartilhe com os amigos

Veja também