Rubro-Negro encara a Universidad Católica, no Chile, em partida que pode encaminhar a classificação do Fla
O Flamengo já esqueceu a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, no último sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o foco da equipe é o jogo contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores da América. Por isso, Paulo Sousa intensifica a preparação do time rubro-negro em treino nesta terça-feira (26).
A comissão técnica comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treino está previsto para ter início por volta das 10h (horário de Brasília). Paulo Sousa usará a movimentação para trabalhar a equipe visando o confronto no Chile, pela competição continental.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A expectativa fica por conta de Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Matheuzinho e Bruno Henrique, que treinaram com o restante do elenco na segunda-feira (25), fazendo trabalhos com bola. O quarteto ficou mais próximo de ficar à disposição de Paulo Sousa. Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Vitinho e Matheus França, por outro lado, continuam no Departamento Médico.
Em meio às dúvidas, o treinador português busca a melhor escalação para o confronto com o Universidad Católica, pois a partida é considerada ‘jogo de seis pontos‘. Afinal, o Fla é o líder do grupo H, com seis, enquanto o time chileno ocupa a segunda posição, com três. O duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (28), no San Carlos Apoquindo.