Spindel avalia trabalho de Paulo Sousa: “Em diversos momentos vimos o time bem organizado”

Dirigente demonstra confiança no trabalho do Mister neste início de temporada


O trabalho de Paulo Sousa no Flamengo é analisado de forma negativa por uma parte da torcida rubro-negra. No entanto, para o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, o processo do Mister está em construção, e comentou que já foi possível observar em alguns momentos um time organizado durante as partidas.

É um trabalho em construção, estamos trazendo as peças para qualificar o elenco e adaptar às ideias do treinador. Leva tempo para que essas ideias apareçam em campo. Em diversos momentos vimos o time bem organizado. Temos total confiança no trabalho de todos e estamos frustrados com a Supercopa e do Carioca -, ponderou, antes de finalizar:

A gente julga que fomos bem na Supercopa e lamentamos uma interferência da arbitragem do resultado, mesmo que não creditamos a arbitragem essa derrota, tivemos chance de ganhar. Vamos continuar trabalhando muito duro com confiança no Mister para trazer títulos e alegria aos torcedores do Flamengo -, concluiu, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (08).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Paulo Sousa chegou ao Flamengo no início de 2022, com intuito de aplicar novas ideais de jogo na equipe. Apesar do comprometimento do treinador, o elenco não tem aprovado a nova metodologia e, desta forma, dificulta o processo de trabalho do técnico português.

Mesmo com problemas internos, o Flamengo volta a campo neste sábado (09), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília), com a presença em peso da Nação Rubro-Negra.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *