Torcedores da Universidad Católica arremessam objetos no campo em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo da Libertadores teve vitória do Rubro-Negro, por 3 a 2


Nesta quinta-feira (28), o Flamengo entrou em campo pela Libertadores e venceu a Universidad Católica por 3 a 2. Mesmo atuando fora de casa, o Mais Querido conseguiu o resultado positivo e se manteve com 100% de aproveitamento na competição. No entanto, torcedores do time chileno protagonizaram episódios negativos na arquibancada.

Durante o final da partida, os adeptos atiraram alguns objetos dentro do gramado, e em dado momento, um sinalizador aceso chegou a ser arremessado, como informou a repórter Monique Danello, na transmissão do Facebook Watch. Porém, ninguém ficou ferido no episódio. Resta saber se o time chileno será punido pela Conmebol, entidade responsável pelo futebol no continente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Dentro de campo, o Mengo saiu vencedor e, com gols de Gabigol (duas vezes) e Lázaro, volta pra casa com o placar de 3 a 2. O resultado deixa o Mais Querido tranquilo na liderança do grupo H da Libertadores, com nove pontos em três duelos. Neste cenário, a classificação à próxima fase está bem encaminhada.

Agora, os comandados de Paulo Sousa se preparam para o compromisso seguinte. Neste domingo (01), o Rubro-Negro entra em campo pela terceira fase da Copa do Brasil, na estreia do fora de casa, diante do Altos-PI. A bola rola às 18h (horário de Brasília) no Estádio Albertão, em Teresina, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também