Torcedores organizam protesto no Ninho do Urubu para esta sexta

Compartilhe com os amigos

Convocação para manifestação ‘pacífica’ está sendo feita através das redes sociais

O clima nos bastidores do Flamengo está longe de ser agradável. Isso porque, depois da derrota para o Fluminense na final do Cariocão, diversos problemas internos vieram à tona, e torcedores estão cobrando explicações. Por este motivo, está sendo organizado um ‘protesto pacífico’ no Ninho do Urubu, para esta sexta-feira (08).

As convocações para que rubro-negros participem da manifestação estão sendo feitas através das redes sociais. A Torcida Organizada Fla Nova Geração agendou o protesto para esta sexta-feira (08), a partir das 08h (de Brasília), no Centro de Treinamento.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA COMUNICADO:

“A torcida organizada Fla Nova Geração, por sua diretoria representada, vem a público expressar sua total indignação com o futebol do Clube de Regatas do Flamengo, sua Diretoria, e com o desrespeito destes para com as Torcidas Organizadas.

CONVOCAMOS integrantes e demais torcedores para um PROTESTO pacífico no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), a partir das 08h.”

Vale destacar que, para esta quinta-feira (07), Marcos Braz havia marcado uma reunião de alguns líderes do elenco com representantes de torcidas organizadas. No entanto, após pressão interna, o vice-presidente de futebol cancelou o encontro, horas antes de sua realização.

Com os ‘nervos à flor da pele’, os torcedores pedem explicações sobre o mau momento do Flamengo e, também, sobre as divergências internas e problemas entre o técnico Paulo Sousa e sua comissão, jogadores e dirigentes do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também