Atacante foi um dos poucos que conversou com a Nação e, mesmo assim, acabou hostilizado na entrada do CT
Na última sexta-feira (08), o Flamengo passou por momentos complicados. Após a grave crise nos bastidores vir à tona, um grupo de torcedores foi até o Ninho do Urubu para protestar pacificamente. No entanto, os nervos se exaltaram e alguns jogadores foram bastante hostilizados pelos adeptos presentes na porta do CT. Um deles foi Gabigol que, mesmo que seja um dos ídolos contemporâneos desta geração, sofreu com coros da Nação.
Presente no protesto, a reportagem do Coluna do Fla registrou o momento exato em que torcedores hostilizaram o camisa 9. Após ter conversado com o atacante, a torcida rubro-negra puxou gritos de: “Ô Gabigol vai se f… o meu Flamengo não precisa de você”. O centroavante havia acabado de entrar no Ninho do Urubu.
CONFIRA O VÍDEO:
O @gabigol foi um dos alvos. Alguns torcedores protestaram contra o atacante e puxaram o coro de: “Ô Gabigol vai se f… o meu #Flamengo não precisa de você”.
Lembrando que o jogador foi o único a descer do carro para conversar. E esse vídeo foi logo depois. #colunadofla pic.twitter.com/mWB5nEOlsP
— Letícia Marques (@soyyleticia) April 9, 2022
Além de Gabigol, outros atletas pararam para conversar com os torcedores, como David Luiz. No entanto, a maioria tentou passar direto, sem essa troca com a Nação. Foi justamente aí que os nervos se exaltaram. Carros como o de Thiago Maia foram depredados, e os jogadores chegaram ao treinamento bastante nervosos. Vale destacar que, em meio a isso, alguns rubro-negros passaram ‘ilesos’ pelo protesto, como Arrascaeta e João Gomes.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar dos problemas, Gabigol segue à disposição de Paulo Sousa e tem tudo para ser titular na estreia do Brasileirão. Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.